Presidente Jair Bolsonaro foi internado e transferido para São Paulo; ele pode passar por cirurgia para tratar obstrução intestinal (foto arquivo C7) |
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) foi transferido para São Paulo nesta quarta-feira (14), após ficar internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília e poderá passar por cirurgia. Bolsonaro se queixou de dores abdominais e está com obstrução intestinal, além dos soluços registrados há mais de dez dias.
Os médicos avaliam a possibilidade do presidente ser operado de emergência para tentar resolver a situação. O médico Antonio Luiz Macedo, que acompanha a saúde de Bolsonaro desde a facada sofrida na campanha de 2018, constatou que o presidente está com o problema que inclusive impediria a circulação de fezes e causou as dores abdominais.
Bolsonaro vem se queixando nos últimos dias de persistentes soluços, que estariam ocorrendo há cerca de dez dias. Mesmo assim, ele manteve compromissos de agenda, inclusive participando da "motociata" realizada no último sábado (10) em Porto Alegre.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 14/07/2021 20h10
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com