Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

15 julho 2021

Dois bombeiros desapareceram no incêndio do edifício da Segurança Pública em Porto Alegre

Incêndio foi controlado no final da madrugada; dois bombeiros estão desaparecidos. Prédio está praticamente condenado após sinistro (foto Henrique Massaro/Rádio Guaíba)

Após o controle do incêndio na sede administrativa da Secretaria Estadual da Segurança Pública, em Porto Alegre, uma notícia triste: dois bombeiros, ainda não identificados, desapareceram durante o combate ao sinistro, entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta (15). Os integrantes desaparecidos seriam um oficial (tenente) e um sargento experientes na corporação, sendo o Tenente Beroci Costa Almeida e o Sargento Lúcio Ubirajara Munhós.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado, o prédio, por ser antigo, não tinha os chamados sprinklers (chuveirinhos) que são acionados em detecção de fogo e incêndio. Ainda foi informado que o prédio, que teve perda total das instalações, está condenado, visto que seu miolo desabou com o calor intenso do incêndio. 

Agora, a prioridade no rescaldo é resgatá-los - não se sabe em que momento entraram no local para o combate ao fogo. O incêndio no prédio, que era da antiga Rede Ferroviária Federal e passou a ser sede administrativa da SSP-RS a partir de 2002, começou pelas 22h entre o 4º e 5º andares da edificação e pelas 23h15, parte da estrutura desabou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/07/2021 08h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.