Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

15 julho 2021

TV Pampa deverá chegar a São Gabriel

São Gabriel deve receber um novo canal de TV; técnicos da TV Pampa visitaram antenas situadas na Brandão Júnior para avaliar local (foto arquivo C7)

A Prefeitura de São Gabriel informou que está em tratativas para a implantação de mais um canal de TV aberta no município e região. A TV Pampa, pertencente a um dos maiores grupos de comunicações gaúcho, está em tratativas para instalação na Terra dos Marechais e nesta quarta (14), o supervisor técnico, Hamilton Fisher, foi recebido pelo Secretário Municipal de de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo. 

Junto com a equipe técnica da emissora, foram feitas visitas às antenas que ficam junto à Unidade Básica de Saúde Brandão Júnior, onde já tem os sinais das demais emissoras que atuam no município, em sinais digitais e analógicos. Após atestar a viabilidade técnica da empreitada, a deliberação passa a ser em nível superior por parte da empresa. O Município, nos termos da Lei, disponibiliza a infra-estrutura do local já existente, que serve a todos os canais e emissoras locais. 

“Quanto mais alternativas de informação uma comunidade possui, mais cidadania ela tem. Acreditamos nisso e por isso o Município apoia e participa dessa ação”, assinala Rogério Melo. As negociações já estariam sendo feitas entre o Prefeito Rossano Gonçalves e o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, amigo do Prefeito. 

Atualmente, São Gabriel tem os sinais da RBS TV, Canção Nova e Rede Vida (digitais), Band e SBT (analógicos). A comunidade também aguarda a chegada de sinais como o da Pampa e da Record, que chegou a ser oferecido há anos atrás. 

Saiba mais
Fundada em 14 de julho de 1980 por Otávio Dumit Gadret, a TV Pampa começou como uma emissora de programação inteiramente local e foi se expandindo pelo Rio Grande do Sul. Ficou muito conhecida por estar afiliada durante muitos anos com a extinta Rede Manchete e logo após, teve afiliações com a Record e atualmente, com a RedeTV!. Tem sua programação local no final da tarde, onde tem programas como o Atualidades Pampa, Pampa Debates e o Jornal da Pampa. Na região, está presente com a TV Pampa Centro, em Santa Maria. No grupo, ainda são integrados nove rádios variadas e o Jornal O Sul, que chegou a ser impresso e hoje é exclusivamente online. Está presente nas cidades de Porto Alegre, Santa Maria, Carazinho e Pelotas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/07/2021 09h21 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.