Solenidade de entrega da boina desta vez foi em ato único e com todos os protocolos de prevenção à covid-19, mais uma vez, agora no Estádio Municipal 

Como é tradição, o Colégio Tiradentes da Brigada Militar de São Gabriel realizou a sua formatura alusiva de entrega da boina aos alunos do 1º ano que ingressaram em 2021. A solenidade foi realizada no Estádio Municipal, com limitação de convidados e com todos os protocolos de prevenção à covid-19 na tarde desta quinta-feira, 22 de julho. 

A solenidade teve a presença de autoridades, convidados limitados e familiares dos alunos (no máximo dois por aluno) que entregaram as boinas para eles. A primeira a receber a boina foi Daíse Nicoletti, 1ª colocada nas provas de seleção realizadas no ano passado e depois, os demais receberam de seus padinhos e madrinhas. 

Além disso, a solenidade teve ainda no seu protocolo, as bênçãos católica e evangélica, mais as palavras do comandante da unidade, Major Gerson Correa de Mello e do Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, e a entrega da Medalha de Mérito Administrativo da Brigada Militar aos policiais militares, ambos 2º Sargentos Luiz Henrique Suchard Porto e Douglas Machado Jardim. 

Mas dentro do esperado, a formatura transcorreu normalmente e dentro do período, com a normalização da situação na pandemia. O comandante do CTBM agradece a todos que fizeram parte deste momento. Confira as fotos e a transmissão realizada pelo site Caderno7 nesta tarde de quinta-feira:


TRANSMISSÃO REALIZADA AO VIVO


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/07/2021 20h48
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.