Crime aconteceu na Praça Fernando Abbott na madrugada de 31 de maio, onde briga começou no Chimarródromo e foi até interior da Praça, resultando na morte de idoso horas depois (foto arquivo C7)

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (18) dois envolvidos nas agressões que levaram à morte de Belmiro Alcir Saenger Pereira, 71 anos, ocorrida na madrugada de 31 de maio na Praça Fernando Abbott quando foi defender o neto de agressões. Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos na Vila Maria e no Bairro Centenário.

A Polícia deverá concluir as investigações nos próximos dias. Um dos detidos tem ficha criminal registrada e segundo a Polícia, teria se envolvido na depredação do Barzin, que levou ao fim do empreendimento na Praça, resultando em dois seguranças gravemente feridos e causou terror na comunidade.

A briga que resultou na morte do idoso aconteceu na madrugada de 31 de maio, quando Belmiro, junto com seu filho Benilton, 38 anos, foram defender seu neto e filho que teria sido agredido por um grupo de quinze pessoas. O grupo reagiu e espancou pai e avô, sendo que o idoso acabou recebendo as agressões mais graves. Eles alegaram que os dois voltaram armados e teriam efetuado disparos de arma de fogo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/06/2021 14h36 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.