Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

21 junho 2021

Polícia Civil prende preventivamente envolvidos na morte de idoso espancado na Praça

Crime aconteceu na Praça Fernando Abbott na madrugada de 31 de maio, onde briga começou no Chimarródromo e foi até interior da Praça, resultando na morte de idoso horas depois (foto arquivo C7)

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (18) dois envolvidos nas agressões que levaram à morte de Belmiro Alcir Saenger Pereira, 71 anos, ocorrida na madrugada de 31 de maio na Praça Fernando Abbott quando foi defender o neto de agressões. Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos na Vila Maria e no Bairro Centenário.

A Polícia deverá concluir as investigações nos próximos dias. Um dos detidos tem ficha criminal registrada e segundo a Polícia, teria se envolvido na depredação do Barzin, que levou ao fim do empreendimento na Praça, resultando em dois seguranças gravemente feridos e causou terror na comunidade.

A briga que resultou na morte do idoso aconteceu na madrugada de 31 de maio, quando Belmiro, junto com seu filho Benilton, 38 anos, foram defender seu neto e filho que teria sido agredido por um grupo de quinze pessoas. O grupo reagiu e espancou pai e avô, sendo que o idoso acabou recebendo as agressões mais graves. Eles alegaram que os dois voltaram armados e teriam efetuado disparos de arma de fogo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/06/2021 14h36 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.