Prefeitura de São Gabriel - O resultado dos seus impostos está aqui

Vem aí a rede que mais cresce no Brasil, Mercadão dos Óculos - inaugura em 16 de dezembro

Anúncio Odonto Odonto Excellence - Sob nova direção, agora em São Gabriel! Agende sua consulta!Excellence São Gabriel 3

Ecoestudos Inteligência Ambiental - Buscando um mundo mais sustentável

Dental SG - A clínica odontológica da família gabrielense

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Bar da Sílvia - o novo point da city

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

21 junho 2021

PL gaúcho sonda Rossano para concorrer nas eleições de 2022

Rossano confirma que PL quer lançar candidato ao governo gaúcho e que convites foram feitos, mas o foco é a administração do município (foto arquivo C7)

Prefeito afirmou que conversações existem, mas o foco é a Prefeitura do município e tem até março para tomar decisões

Neste final de semana, a colunista de política de Zero Hora, Rosane de Oliveira, durante um tópico de sua coluna, afirmou que o Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves (PL), está tentando ser convencido a ser candidato à governador ou vice na disputa do Governo do Estado em 2022. A ideia é do colega de partido e amigo pessoal de Rossano, o deputado federal Giovani Cherini, presidente da legenda no RS. O Prefeito afirmou à reportagem nesta segunda (21) que existem conversações, mas a prioridade é administrar o município e que tem até março do ano que vem para dar uma resposta.

Ela fez a afirmação na ocasião em que o parlamentar fez convite ao prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal (PP), para se filiar ao PL - o que seria em tom de brincadeira entre os políticos, que se relacionam bem. Pascoal agradeceu o convite e retornou com uma contraparte de que o partido de Cherini e Rossano apoie a candidatura do Senador Luiz Carlos Heinze ao Governo do Estado, que teve pré-candidatura lançada recentemente. 

Sobre as declarações da jornalista, questionado pela reportagem, o Prefeito afirmou que existe um movimento interno no PL que analisa a possibilidade do partido lançar candidato a governador. " O meu nome tem sido lembrado, porém não há nada definido e tenho mantido minha total atenção a nossa administração. Conversei com o Cherini neste final de semana e voltaremos a conversar no início de Julho", reafirmando que o foco "sempre será a administração do município" e que tem até março de 2022 para analisar qual decisão a tomar.

Finalizando, sobre a afirmação da colunista, Rossano afirmou que não houve convite do partido a outro nome e que o "partido respeita muito o PP e seus integrantes", afirmou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/06/2021 09h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.