Moradores do prolongamento da Antônio Mercado clamam por melhorias na rua (foto enviada por leitor)

Com as chuvas desta semana, vários trechos em bairros e vilas da cidade tiveram problemas, como falta de trafegabilidade. Foi o caso da região conhecida como prolongamento da Avenida Antônio Mercado, próximo à nova Estação de Tratamento de Esgoto da São Gabriel Saneamento, na Zona Norte da cidade. Moradores, por meio de leitor, pediram providência à Prefeitura de São Gabriel por causa das más condições da rua. Por sua vez, a Prefeitura informou que vai esperar o tempo melhorar para fazer melhorias no local.

O morador Rodrigo Soares de Ávila informou que já fazem dois anos que os moradores esperam melhorias e pedem o calçamento do local. "Já fazem dois anos que os moradores são desrespeitados, pagamos impostos e largaram nossa rua às traças. Estão arrumando a entrada da Estação de Tratamento e onde residimos, estamos nesta situação", disse, encaminhando fotos da última chuva. "Eles passam uma máquina, chove e segue a mesma coisa", lamenta.

Segundo o apurado nas redes sociais, moradores relatam que a situação piorou também por conta de tráfego intenso de veículos da São Gabriel Saneamento e que se a situação não melhorar, podem bloquear a passagem dos mesmos. 

O que diz a Prefeitura?
Entramos em contato com a Diretoria de Comunicação Social, que nos informou que após obter resposta da Secretaria de Serviços Urbanos, que a mesma esperará o tempo melhorar e firmar, visto que há previsões de mais chuvas para fazer melhorias no local e amenizar a situação. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/06/2021 15h42 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.