25 junho 2021

Moradores do prolongamento da Antônio Mercado pedem socorro

Moradores do prolongamento da Antônio Mercado clamam por melhorias na rua (foto enviada por leitor)

Com as chuvas desta semana, vários trechos em bairros e vilas da cidade tiveram problemas, como falta de trafegabilidade. Foi o caso da região conhecida como prolongamento da Avenida Antônio Mercado, próximo à nova Estação de Tratamento de Esgoto da São Gabriel Saneamento, na Zona Norte da cidade. Moradores, por meio de leitor, pediram providência à Prefeitura de São Gabriel por causa das más condições da rua. Por sua vez, a Prefeitura informou que vai esperar o tempo melhorar para fazer melhorias no local.

O morador Rodrigo Soares de Ávila informou que já fazem dois anos que os moradores esperam melhorias e pedem o calçamento do local. "Já fazem dois anos que os moradores são desrespeitados, pagamos impostos e largaram nossa rua às traças. Estão arrumando a entrada da Estação de Tratamento e onde residimos, estamos nesta situação", disse, encaminhando fotos da última chuva. "Eles passam uma máquina, chove e segue a mesma coisa", lamenta.

Segundo o apurado nas redes sociais, moradores relatam que a situação piorou também por conta de tráfego intenso de veículos da São Gabriel Saneamento e que se a situação não melhorar, podem bloquear a passagem dos mesmos. 

O que diz a Prefeitura?
Entramos em contato com a Diretoria de Comunicação Social, que nos informou que após obter resposta da Secretaria de Serviços Urbanos, que a mesma esperará o tempo melhorar e firmar, visto que há previsões de mais chuvas para fazer melhorias no local e amenizar a situação. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/06/2021 15h42 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.