26 junho 2021

Familiar agradece à equipes da Santa Casa por recuperação de sua mãe da covid-19

Regina Martins, 59 anos, após contrair covid-19 e ter piores sintomas, se recuperou e deu alta da Santa Casa; filha agradece a todos que cuidaram dela (foto divulgação)

A pandemia não tem só notícias tristes, mas também de vitórias como por exemplo de pacientes que pegaram covid-19, lutaram e conseguiram se recuperar. Foi o caso de Regina Santos Martins, 59 anos, que ficou uma semana hospitalizada na Santa Casa de Caridade, lutando pela vida mas reagiu e conseguiu ter alta nos últimos dias. Sua filha, Camila Martins, fez o agradecimento à equipe do hospital pela recuperação de sua mãe. 

Camila relatou que está morando em São Gabriel há pouco tempo e sua família positivou ao covid-19, mas sua mãe é que teve as consequências mais graves. "Todos nós pegamos covid, mas minha mãe é que acabou tendo os sintomas mais graves e precisou ficar hospitalizada na Santa Casa, lutou pela vida e conseguiu vencer, graças à luta dos profissionais da instituição", frisou.

Ela agradece a equipe covid da Santa Casa pelos cuidados com sua mãe, que hoje está recuperada em casa. "Quero agradecer a Deus e toda equipe do hospital, desde a recepção, limpeza, portaria, enfermagem e médicos, agradeço porque não mediram e medem esforços em salvar vidas", também agradecendo ao pessoal do Comitê e do Gripão, pelo atendimento, acolhimento e cuidado. Em São Gabriel, até sábado (26), foram 7309 recuperados da covid-19. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/06/2021 19h58 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.