26 junho 2021

Urcamp confirma retorno das atividades presenciais nos Colégios

Aulas no sistema híbrido serão retomadas nesta segunda-feira nos Colégios da Urcamp, inclusive em São Gabriel (foto arquivo C7)

A Urcamp emitiu comunicado na manhã de sexta-feira (25) que suas escolas de Ensino Médio, conhecidas como Colégios da Urcamp, retomarão as aulas presenciais a partir de segunda-feira, 28 de junho, no formato híbrido de aulas (presencial e remoto) nos colégios de Alegrete (Ensinos Fundamental II e Médio), Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel (todos estes Médio). 

O comunicado foi emitido pela Reitora da Urcamp e presidente da FAT, Lia Quintana, com as orientações e os planos de contingência aprovados. As famílias tem a opção de permanecer somente no ensino virtualizado. As disciplinas programadas para o turno inverno em todos os Colégios da Urcamp permanecerão na modalidade remota.

A Urcamp orienta que os alunos tragam sua água, lanche, duas máscaras e material escolar de uso individual. Na eventualidade de sintoma de gripe, a orientação é de não comparecer à escola e informar os professores. A Urcamp finaliza dizendo que continuará com todos os cuidados e protocolos de segurança, acompanhando o quadro e a situação de covid-19 nas cidades e regiões. 

O Ensino Superior até o momento continuará com atividades home office. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/06/2021 21h02 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.