10 maio 2021

Vereador Cacaio passa por cirurgia de emergência em Porto Alegre


O vereador Carlos Alberto MacCord Lannes, o Cacaio, do Patriota, passou por uma cirurgia de emergência neste final de semana em Porto Alegre. Segundo informações passadas à reportagem, o parlamentar informou que precisou ser operado para um cateterismo às pressas por conta de um problema grave coronariano descoberto durante exames de rotina na capital. 

A informação foi confirmada também por Karen Lannes, sobrinha do parlamentar. "Ele foi fazer as consultas marcadas e o médico detectou problemas no coração, onde foi necessário o procedimento cirúrgico porque ele teria risco de morte a qualquer momento", afirmou ela. 

Apesar do susto, Cacaio passou por cirurgia e se recupera bem, por esse motivo não pode comparecer à sessão plenária desta segunda-feira, 10 de maio. Por isso, também deverá ter uma licença médica do trabalho e funções legislativas. Ele foi operado no Hospital Dom Vicente Scherer, na capital e já se recupera em casa. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/05/2021 17h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.