Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

18 maio 2021

Urcamp anuncia vencedores da Bolsa Santander Universidades

Alana Portella, acadêmica de Jornalismo da Urcamp, foi a primeira colocada das bolsas do Santander com média de 9.93 (foto divulgação)

Nesta sexta-feira, 14 de maio, foi anunciado o resultado da Bolsa Santander Universidades. Incluído dentre os benefícios oferecidos no Centro Universitário da Região da Campanha (URCAMP) desde de agosto de 2018, a parceria com a instituição bancária contempla quatro estudantes por ano com uma bolsa no valor de R$ 300,00. Um dos critérios para eleger os vencedores era a média geral no histórico escolar.

Ao total, 102 estudantes, dos campi de Alegrete, Bagé, Santana do Livramento e São Gabriel, concorreram às bolsas, cuja inscrição esteve aberta entre 26 de janeiro e 16 de abril. A análise dos candidatos ocorreu do fim da seleção até o dia 14 de maio, onde foram avaliados os requisitos obrigatórios para participação e aplicados os critérios que contemplariam os quatro vencedores vencedores: excelência acadêmica, preferencialmente estar em situação de vulnerabilidade social e frequência na Instituição de Ensino Superior durante todo processo de inscrição, participação e realização do programa.

Os vencedores foram: Alana Portella Gonçalves, com média geral 9.95, Mariana Bond Nascimento Silva, com média geral 9.93, ambas do curso de Jornalismo, campus Bagé; Lucas Mello da Silveira com média geral 9.58 (193372) e Gabriel de Lima Pereira com média geral 9.41, ambos do curso de Direito, campus Alegrete.

Para a primeira colocada, Alana Portella Gonçalves, a bolsa de R$ 300,00 por doze meses será um grande incentivo para já investir em seu futuro profissional. “Eu acredito que esta oportunidade irá me auxiliar na realização de cursos profissionalizantes, para melhorar o meu currículo e aprimorar os trabalhos que realizo, tanto na área acadêmica, quanto no trabalho”, comemorou a estudante. Questionada sobre a nota geral de 9.95, Alana gentilmente relata que é um esforço em conjunto. “Esta nota, apesar de ser minha, é resultado do árduo trabalho que os professores do curso de Jornalismo realizam diariamente conosco, acreditando em nosso potencial e trazendo experiências fora da sala de aula, que auxiliam muito mais o aprendizado”, conclui.

Os candidatos selecionados passam a receber o benefício em junho de 2021. Ao total, o Santander oferece 1520 bolsas, distribuídas e, 277 faculdades.

Reportagem: Jéssica Pacheco/Ascom Urcamp/Especial C7
Data: 18/05/2021 08h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.