17 maio 2021

São Gabriel disponibiliza pontos de internet gratuita

Pontos de internet pública gratuita estão funcionando na Praça Fernando Abbott e na Praça Ecológica, desde a última semana

A Prefeitura de São Gabriel retomou a instalação dos pontos de internet gratuita para a comunidade na última semana, com a implantação de ponto no Chimarródromo da Praça Fernando Abbott na última quarta-feira (12). Além deste local, já há um ponto na Praça Ecológica Ramiro Meneghello e mais locais deverão receber esta internet em parceria com a empresa New Life, no programa "Praça Conectada".

Este trabalho é retomado agora, por conta da pandemia. A parceria com a New Life foi oficializada em 2019, após chamamento público por parte da Prefeitura. Esta parte é executada pela Central de Processamento de Dados da Prefeitura – CPD, vinculada à Secretaria de Planejamento e Projetos. Segundo a Prefeitura, mais catorze pontos de Wi-Fi gratuitos serão instalados nas praças e pontos públicos da cidade.

Mais catorze locais públicos receberão pontos de internet gratuita de alta velocidade, na parceria da Prefeitura com a New Life

Os próximos pontos do "Praça Conectada" serão os seguintes: Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão); Praça Camilo Mércio; Praça Tunuca Silveira; Calçadão; Estação Rodoviária; Praça Independência (Menino Jesus); Praça Osvaldo Nobre (Bairro Independência); Praça do Bairro Élbio Vargas; Praça do Bairro Vargas; Parque Tradicionalista Rincão das Carretas; Praça Carlos Pereira; Centro Cultural Sobrado Dom Pedro II; Praça Cidade Nova; Praça do Arcanjo Gabriel e Praça do Tiaraju. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/05/2021 17h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.