31 maio 2021

Coronavírus: Prefeitura vai "apertar" fiscalização contra aglomerações em São Gabriel

(foto ilustrativa/Freepik)

A Prefeitura de São Gabriel deverá apertar ainda mais a fiscalização contra festas e aglomerações clandestinas, sobretudo à noite. Este foi o anúncio realizado pelo Prefeito Rossano Gonçalves às rádios na manhã desta segunda-feira (31), de que as fiscalizações deverão ser mais intensificadas à noite e nos finais de semana, devido ao aumento de casos ativos de covid-19 no município.

"A culpa do aumento de casos não é do comércio, mas das aglomerações clandestinas que ocorrem à noite, em bares, locais públicos e outros. E às vezes, tem quem use de malandragem para escapar à fiscalização, enquanto isso, os casos estão aumentando por causa dessas aglomerações indiscriminadas e irresponsáveis", afirmou Rossano à Rádio São Gabriel. 

O número de suspeitos é alto, com cerca de 153 casos suspeitos e 454 casos ativos, que tem se mantido nessa média alta nas últimas semanas. Depois de um "alívio" temporário, o número de internados na Santa Casa chegou a 43 pacientes e 230 óbitos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/05/2021 10h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.