31 maio 2021

Morre idoso vítima de agressão na Praça de São Gabriel

Briga ocorrida na Praça teve consequência trágica: homem de 71 anos não resistiu às graves consequências e morreu neste domingo na Santa Casa (foto arquivo C7)

Uma das vítimas da briga generalizada ocorrida na Praça Fernando Abbott na madrugada de domingo (30) não resistiu e morreu durante o dia. Belmiro Alcir Saenger Pereira, 71 anos, estava internado na Santa Casa de Caridade após ser espancado junto com outro familiar de 28 anos, ao defender o neto que tinha sido agredido por um grupo na Praça.

Belmiro tinha ido com o pai do menino para tirar satisfações da agressão sofrida pelo menor e foram atacados pelo grupo que estava no Chimarródromo. As agressões continuaram até o interior da Praça e os dois foram levados em estado grave para a Santa Casa. Devido as agressões, Belmiro teve morte cerebral. 

Alguns dos envolvidos detidos alegaram que reagiram porque os homens estariam armados e teriam atirado contra o grupo. O crime agora será investigado pela Polícia Civil, visto que houve um homicídio consumado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/05/2021 07h32 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.