Briga ocorrida na Praça teve consequência trágica: homem de 71 anos não resistiu às graves consequências e morreu neste domingo na Santa Casa (foto arquivo C7) |
Uma das vítimas da briga generalizada ocorrida na Praça Fernando Abbott na madrugada de domingo (30) não resistiu e morreu durante o dia. Belmiro Alcir Saenger Pereira, 71 anos, estava internado na Santa Casa de Caridade após ser espancado junto com outro familiar de 28 anos, ao defender o neto que tinha sido agredido por um grupo na Praça.
Belmiro tinha ido com o pai do menino para tirar satisfações da agressão sofrida pelo menor e foram atacados pelo grupo que estava no Chimarródromo. As agressões continuaram até o interior da Praça e os dois foram levados em estado grave para a Santa Casa. Devido as agressões, Belmiro teve morte cerebral.
Alguns dos envolvidos detidos alegaram que reagiram porque os homens estariam armados e teriam atirado contra o grupo. O crime agora será investigado pela Polícia Civil, visto que houve um homicídio consumado.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 31/05/2021 07h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com