Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

31 maio 2021

Eleições do CPERS: Pedro Moreira é reeleito presidente do Núcleo local

Pedro Moreira foi reeleito presidente do 41º Núcleo, sediado em São Gabriel; para a direção estadual, Helenir Aguiar Schürer foi reeleita para o cargo (foto arquivo C7)

Na última semana, o CPERS/Sindicato realizou as eleições gerais e de núcleos, para o período 2021/2024. Em São Gabriel, a votação teve chapa única reelegeu por maioria absoluta o atual presidente do 41º Núcleo, professor Pedro Moacir Abrianos Moreira para mais uma gestão. A atual presidente geral do CPERS, Helenir Aguiar Schurer, foi reeleita também no Estado.

Devido à pandemia de covid-19, as eleições foram online neste ano, ocorrendo durante os dias 26 a 28 de maio (quarta a sexta-feira). Em São Gabriel, Pedro teve cerca de 212 votos dos 219 votantes, cerca de 96%. Houveram 3 votos em branco e 4 nulos. 

Na eleição estadual, onde concorreram três chapas, Helenir Aguiar foi reeleita com 44,24% (11,8 mil votos) e a segunda colocada, a professora Candida Rossetto, somou 35,6% dos votos válidos (9,5 mil votos). Em terceiro lugar, ficou a candidata Cleusa Werner, com 20,1% (5,4 mil votos). 

O CPERS comemorou uma das lutas que era a antecipação da vacina para trabalhadores da educação, o que está ocorrendo em vários Estados do País nesta semana. Pedro Moreira agradece a todos que participaram da eleição e que podem continuar contando com o Núcleo nas lutas pela educação de qualidade. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/05/2021 14h47 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.