30 maio 2021

Briga generalizada na Praça Fernando Abbott deixa dois feridos graves

Alguns sinais da briga ainda estavam presentes no chão da Praça na manhã deste domingo; três foram agredidos em briga generalizada, sendo que dois homens estão em estado grave na Santa Casa

Uma briga generalizada deixou dois homens feridos gravemente na madrugada deste domingo (30) na Praça Fernando Abbott, em São Gabriel. Segundo informações da Brigada Militar, dois homens de 28 e 71 anos foram hospitalizados na Santa Casa em estado grave. A briga teria sido motivada por reação à uma agressão. 

Um dos locais da briga teria sido o Chimarródromo, onde ainda haviam garrafas de bebida no local na manhã de domingo; e teria ido até o interior da Praça

Conforme ocorrência policial repassada à imprensa neste domingo, o fato ocorreu quando as duas vítimas foram até a Praça tirar satisfações do grupo que teria agredido um familiar menor de idade no local. Este grupo, de quinze pessoas, reagiu e espancou violentamente os dois homens de 28 e 71 anos, que foram levadas à Santa Casa e estão até então em estado grave.

Dois homens e um menor de idade envolvidos nas agressões foram detidos. Um dos envolvidos, de 19 anos, alegou que um deles estava com uma arma de fogo, e teria atirado contra o grupo, que revidou com as agressões. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia. 

Informações preliminares dão conta que a briga ocorreu no Chimarródromo e no interior da Praça. Haviam algumas marcas de sangue próximo do Chimarródromo, além de garrafas de energético e bebida alcóolica no local. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/05/2021 11h27 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.