Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

30 maio 2021

São Gabriel registra uma das temperaturas mais baixas do Estado

Domingo começou frio e com tempo bom em São Gabriel e região; próxima madrugada deverá ser ainda mais gelada e com geada

O domingo, 30 de maio, começou como esperado, com a queda das temperaturas em todo o Estado após a passagem das chuvas. Em São Gabriel, a mínima foi de 2,3°C, uma das menores do Estado neste ano e a tendência é que a madrugada de segunda seja ainda mais fria. Uma massa de ar polar deixa o tempo bom e frio no Estado e região. 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima de São Gabriel foi a segunda menor neste domingo, 30 de maio - a menor foi em Quaraí, com 1ºC. Como a próxima madrugada deverá fazer ainda mais frio, a chance de geada é grande. 

A massa de ar polar deve perder força ao longo da semana. Ainda segundo a Somar Meteorologia, a chance de geada diminui já na terça-feira (1º). Quanto à chuva, a previsão indica instabilidade voltando ao Estado a partir da sexta-feira (4).

Em São Gabriel
Conforme informado anteriormente, a mínima segundo o Inmet foi de 2,3ºC em São Gabriel - embora apps de meteorologia registrassem 2ºC nesta manhã. A previsão para esta madrugada de segunda-feira é de chegarmos a 0ºC. As máximas não devem passar de 15ºC para este domingo.

Para segunda-feira, 31 de maio, as temperaturas devem ficar entre 17ºC e 4ºC, confirmando o declínio acentuado à noite. As temperaturas deverão ter elevação à partir de terça, com mínimas ao amanhecer e temperatura média de 20ºC durante o dia. As chuvas deverão retornar ao Estado no final de semana. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/05/2021 12h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.