Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

11 abril 2021

São Gabriel chega a 155 mortes por coronavírus neste domingo

Entre as vítimas da covid-19 neste domingo, 11 de abril, está a empresária Claudete Lisete Mertz Mello, da Luzy's Lavanderia, que não resistiu às complicações do coronavírus (foto divulgação)

O coronavírus continua fazendo vítimas em São Gabriel. Somente neste domingo (11) até a hora desta postagem, mais quatro pessoas que estavam internadas na Santa Casa de Caridade vieram a óbito, sendo duas mulheres e dois idosos (homem e mulher), elevando o número de vítimas para 155 desde o começo da pandemia no ano passado. 

As vítimas foram duas mulheres de 49 e 53 anos, um homem idoso de 68 anos e uma mulher idosa de 83 anos. A mulher de 49 anos era a empresária Claudete Lisete Mertz Mello, proprietária da Luzy's Lavanderia e que tinha sido internada dias antes ao positivar para covid-19 e ter piora nos sintomas. 

Claudete era bem conhecida na comunidade e sempre parceira em campanhas publicitárias dos órgãos de imprensa. Mais perdas que são choradas pela comunidade gabrielense. Enquanto isso, no final de semana, aglomerações foram registradas na entrada da cidade, mesmo com o alto número de casos e mortes. Às famílias, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/04/2021 17h56 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.