Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

20 abril 2021

Música de gabrielense chega até a África e vai ajudar projeto social

Música de Marlon Oliveira chegou até a África e resultou em parceria que ajudará orfanato naquele continente (fotos divulgação)

O trabalho do músico gabrielense Marlon Oliveira, que atualmente reside e estuda na Argentina, chegou além fronteiras e continentes. Nos últimos dias, uma parceria foi solidificada para ajudar um projeto social na África e que viralizou na internet, com a música "Pa y Pum", que faz sucesso nas paradas do país vizinho.

Marlon destaca que ingressou na parceria por meio da compositora e produtora argentina Zoe Vernava, para ajudar o orfanato de Derrick Miwallet, 21 anos, de Uganda, no leste do continente africano. Junto com o Fire K Stars, grupo de dançarinos africanos, Marlon, Zoe e Derrick estão compondo uma música que será lançada em breve em todas as plataformas digitais e mídias sociais. "Nossa música chegou à África e é bom ajudar uma causa social num continente tão necessitado quanto o africano", frisou.

Nesse meio tempo, o grupo Fire K Stars e os pequenos do orfanato apoiado por Derrick gravaram um vídeo de atuação e dança da música "Pa y Pum", de Marlon Oliveira, que está na moda. O vídeo repercute nas redes sociais, ainda mais com um gabrielense que vem tendo êxito e valorização no país vizinho. Confira a seguir o vídeo abaixo com a música:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/04/2021 08h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.