Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

19 abril 2021

Gabrielense desparecida é encontrada morta em Bagé

Corpo de Juciane Leal foi encontrado no final da tarde deste domingo na BR-293, em Bagé; gabrielense que residia na cidade tinha sumido após sair do trabalho na última terça (fotos divulgação)

Uma gabrielense que estava desaparecida desde a terça-feira (13), foi encontrada sem vida neste domingo (18), em Bagé. A Polícia Civil localizou o corpo de Juciane Leal, 45 anos, que tinha saído do trabalho e foi vista pela última vez em câmeras de monitoramento do ônibus da linha que tomava para ir ao trabalho. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia.

Juciane, que residia e trabalhava em Bagé, tinha desaparecido após sair do ônibus e foi vista pela última vez próximo ao Residencial São Sebastião, na Rua Darci Rodrigues Bello. Desde então, familiares e amigos estavam à procura dela, sendo que as últimas imagens foram das câmeras de monitoramento do ônibus, onde ela estava com as roupas que foram encontradas no cadáver.

O corpo foi encontrado nas proximidades da ponte sobre o Arroio Santa Tecla, no final da tarde de domingo, próximo a um frigorífico e encaminhado para Perícia, onde será investigada a causa de sua morte. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/04/2021 16h30 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.