05 março 2021

Três são detidos por invadir propriedade rural para pescar

Três homens foram detidos com material de pesca em propriedade no Azevedo Sodré

Três homens, de 39, 47 e 67 anos, foram presos por invadirem propriedade particular, pesca e caça ilegal no final da tarde de quinta-feira (4), no interior do município, em Azevedo Sodré. O fato ocorreu por volta das 18h, na Estância Bela Esperança, de Ivan Prates Bento Pereira e com os detidos, foi apreendido grande quantidade de material de pesca. 

O fato foi constatado pelo responsável da segurança do local, que durante monitoramento, encontrou os três que invadiram a localidade para pescar e foram detidos pela Brigada Militar. Eles foram levados à Delegacia de Polícia e tiveram todo o material, composto por linhas, facas e materiais de pesca apreendidos. 

As informações foram dadas por um dos proprietários da estância, para alertar sobre a ilegalidade de invadir propriedades rurais para pesca e caça não-autorizada.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/03/2021 09h39
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.