05 março 2021

Mais um caso: família denuncia vizinho por abuso sexual de criança na Santa Clara

Mais uma denúncia de abuso sexual é relatada ao site, agora no Bairro Santa Clara (foto ilustrativa)

Mais um caso de abuso sexual é denunciado em São Gabriel. Desta vez, o caso que chegou à redação foi de um menino de 9 anos que reside no Bairro Santa Clara, onde a família pede justiça e providência das autoridades. A tia do menino, de 32 anos, relata que o sobrinho sofreu abusos de um vizinho, de 50 anos.

O sobrinho, que é filho do seu irmão de 38 anos que passa por problemas de saúde, teria sofrido abusos desde os 7 anos. "Ele era de nossa confiança, de confiança do meu irmão e levava ele para igreja. Aí começamos a estranhar comportamento, demora em ir e quando fomos verificar na casa dele, o pegamos abusando dele, passando as mãos nas partes. Ele está transtornado", disse ela, que acrescentou que o menino sofreu ameaças.

A família pede providência das autoridades para que dê andamento à investigação. "Estamos muito revoltados, ele está livre, debochando da gente e estamos nos sentindo ameaçados, a criança está tendo sérios problemas psicológicos, só queremos Justiça!", afirmou a mulher. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/03/2021 10h00 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.