06 março 2021

Jovem de 17 anos morre afogado no Batovi

Wesley Simões, 17 anos, morreu afogado durante pescaria com amigos em açude no Batovi (fotos divulgação/arquivo pessoal)

Familiares encontraram na manhã deste sábado (6) o corpo do jovem Wesley Adilam da Silva Simões, 17 anos, que tinha desaparecido no final da tarde de sexta-feira nas águas de uma pedreira existente na localidade do Batovi, na região sul do município. O local fica a 32km da cidade. 

Bombeiros tinham feito as buscas no final da tarde de sexta, mas devido ao anoitecer, seguiriam as mesmas na manhã de hoje com apoio de mergulhadores do Batalhão de Santa Maria. Mas familiares seguiram as buscas e tiveram o triste encontro da vítima sem vida, por volta das 8h52. 

Ele saiu para pescar com amigos no local e acabou caindo nas águas. Nas redes sociais, a foto do encontro da vítima gerou comoção na comunidade. À família, nossos sentimentos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/03/2021 11h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.