06 março 2021

Polícia prende acusado de abusar sexualmente de menor de 9 anos

Acusado de assédio sexual a menino de 9 anos foi preso preventivamente na tarde de sexta-feira pela Polícia Civil (foto arquivo C7)

A Polícia Civil de São Gabriel, por meio do Cartório Especializado, prendeu preventivamente um homem de 49 anos que foi acusado por familiares de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, em fato denunciado por leitores do site e que são familiares do menino. O homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de São Gabriel.

Conforme denunciado pela tia do menino, de 32 anos, o homem, que era diácono de igreja evangélica, foi flagrado por familiares agarrando o menino em suas partes íntimas, nos fundos de uma igreja na Santa Clara. A família pedia providências às autoridades policiais pois se sentiam ameaçados pela liberdade do acusado. 

A tia do menino informou a prisão, comunicada pela Polícia Civil. "Agradecemos à imprensa que informou o caso e alertamos que quem tiver passando pela mesma situação, denuncie e não deixe quieto", finalizou a mulher. A Polícia deverá ouvir o acusado na próxima semana, dentro das investigações. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/03/2021 12h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.