Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

Páscoa Peruzzo - Recheada de ofertas para você

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

31 março 2021

Comissão de Direitos Humanos da Câmara respostas ao MP sobre denúncias relativas à Santa Casa

Vereadoras Malu e Jana, da Comissão de Direitos Humanos do Legislativo gabrielense, entregaram documento ao MPRS em São Gabriel pedindo investigação de denúncias relativas à Santa Casa (foto divulgação)

As vereadoras gabrielenses Malu Bragança (Patriota), presidente da Comissão de Direitos Humanos do Poder Legislativo de São Gabriel e Jana França (Podemos), estiveram nesta quarta-feira (31) no Ministério Público Estadual no município, para solicitar que a Promotoria investigue denúncias sobre supostas irregularidades na Santa Casa de Caridade durante a pandemia, feitas em redes sociais. Um ofício foi entregue solicitando que o órgão investigue as denúncias.

As supostas denúncias vem repercutindo nas redes sociais por meio de um médico da cidade. "Enquanto vereadores, temos os nossos limites de atuação e não podemos fazer bravata e politicagem com um assunto muito sério. O momento é de muita união e de muito esforço para que todos possamos vencer este vírus. Estamos aqui procurando o órgão competente para que investigue as denúncias e apresente respostas a sociedade”, afirmou a vereadora Malu Bragança.

O documento foi assinado pela presidente e subscrito pelos vereadores da comissão, Jana, Kiko Lopes (Patriota), Írio Rodrigues (PDT), Moisés Marques (PL), Renato Vieira (PSDB) e Sildo Cabreira (PDT), solicitando investigações sobre a situação, além de ausência de infectologista responsável pelo Hospital, bem como verificar se isso tem relação com o constante número de óbitos. 

COLETIVA DE IMPRENSA
A Santa Casa de Caridade deverá realizar uma coletiva de imprensa com médicos e autoridades de saúde, para falar desse caso e de situações relacionadas nesta quinta-feira, 1º de abril, a partir das 10h da manhã. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/03/2021 17h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.