15 fevereiro 2021

São Gabriel adere a cogestão e mantém bandeira laranja

Prefeito em exercício Lucas Menezes assinou decreto que faz São Gabriel aderir à co-gestão regional (foto divulgação PM São Gabriel)

A Prefeitura de São Gabriel deverá adotar o sistema de co-gestão a exemplo dos demais municípios da Fronteira Oeste que decidiram entrar no sistema, mantendo assim medidas de bandeira laranja em bandeira vermelha. Com isso, o município a manutenção dos mesmos critérios para funcionamento de atividades sociais, econômicas, desportivas e religiosas estipuladas no decreto anterior, firmado na semana passada pelo prefeito Rossano Gonçalves e mantido pelo prefeito em exercício Lucas Menezes.

Pelo fato de estarem em co-gestão, os municípios da Fronteira Oeste tem relativa autonomia para adotar critérios próprios, respeitando as particularidades locais, sem prejuízo do Plano de Distanciamento Social. “Seguimos o que foi traçado pelo prefeito Rossano na semana anterior, porque os indicadores locais permitem a manutenção das restrições anteriores, seguindo sempre a orientação para que as pessoas mantenham o uso de máscara, o distanciamento social e evitem aglomerações. O vírus tem apresentado mutações que já chegaram em cidades gaúchas, por isso o cuidado da população precisa ser redobrado”, ressaltou, Lucas.

O decreto foi assinado nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. Confira o mesmo na íntegra:


Reportagem: Comunicação PM SG/divulgação
Data: 15/02/2021 13h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.