15 fevereiro 2021

Rosário do Sul: morre jovem espancado no Bairro Centenário


Morreu no começo da noite de sábado (13) o jovem Mateus Rodrigues Fernandes, 28 anos, que tinha sido vítima de espancamento por três homens na semana anterior, em Rosário do Sul. O caso aconteceu na madrugada de 6 de fevereiro, na rua Torquato Coelho, Bairro Centenário. A motivação das brutais agressões teria sido uma dívida com os agressores.

O caso aconteceu quando Fernandes caminhava pela rua por volta as 3h naquele dia quando foi abordado pelos agressores - de 24, 25 e 27 anos - e disse que não tinha o valor para pagar. Neste momento, os três começaram a espancá-lo violentamente e Mateus ficou com traumatismo craniano. A Brigada Militar conseguiu prender dois dos agressores, de 24 e 25 anos mas o terceiro fugiu. Este foi preso na manhã de segunda-feira.

Mateus foi socorrido pelos Bombeiros e ficou internado na UTI do Hospital de Caridade de Rosário, mas não resistiu. A Polícia Civil notificará o Judiciário sobre a morte da vitima e o caso, de tentativa de homicídio, passa a ser investigado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) duplamente qualificado. Foi o primeiro homicídio em Rosário do Sul em 2021. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/02/2021 12h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.