18 fevereiro 2021

Brigada Militar prende grupo por receptação e posse de armas de fogo


A Brigada Militar realizou várias prisões por receptação e posse de armas de fogo em dois bariros da cidade nesta quarta-feira (17). A ação começou por volta das 13h30, por meio da denúncia de localização de um veículo roubado que estaria com indivíduos armados que fariam execuções na cidade relacionadas ao tráfico de drogas. 

Um veículo foi localizado na Vila Maria, onde um homem foi detido com um Chevrolet Onix que constou como roubado e no interior dele, encontradas munições de pistola calibre 9mm. A partir de informações obtidas, os policiais foram até a Rua Ilo Rodrigues, no Bairro Vieira, onde funciona uma boate, para localizar os indivíduos, que foram três homens e duas mulheres.

Após revista no local, foi encontrada uma bolsa enterrada no pátio da casa noturna contendo uma pistola calibre. 9mm, sem numeração,  com dois carregadores e 15 munições intactas, a chave do veículo que fora roubado, em um dos cômodos  da boate um revólver calibre .38, sem numeração, uma arma de pressão adaptada para calibre .22, dois aparelhos celulares, porções de maconha pesando 7 gramas e a quantia de R$ 1100 (mil e cem) reais em dinheiro. Todos foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Brigada Militar 
Data: 18/02/2021 10h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.