17 dezembro 2020

Prefeitura de Vila Nova do Sul adia concurso público

Devido à situação da região que está em bandeira vermelha, Prefeitura de Vila Nova adiou provas de Concurso Público, agora sem previsão de realização (foto arquivo C7)

A Prefeitura de Vila Nova do Sul decidiu por adiar as provas do Concurso Público que estavam programadas para o final de dezembro, nos dias 26 e 27, para vários cargos. O edital nº 08/2020 foi publicado na última segunda-feira, 14 de dezembro e tornado público nesta semana.

Não foi deixado claro os motivos do adiamento, mas provavelmente seja pela piora da situação da pandemia na região, que está em bandeira vermelha. As provas estão adiadas sem data prevista (sine die) para sua realização, sendo divulgado um novo edital remarcando as datas. 

Possivelmente, isso ocorrerá já em nova gestão, visto que o Prefeito José Luiz Camargo de Moura está nos últimos dias de seu mandato. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/12/2020 21h55 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.