17 dezembro 2020

Secretariado do novo governo Rossano será anunciado em 22 de dezembro

Rossano e Lucas deverão anunciar secretariado na próxima terça-feira, 22 de dezembro (foto arquivo C7)

Já há uma indicação de quando o prefeito reeleito de São Gabriel, Rossano Gonçalves (PL), anunciará seu secretariado da quinta gestão marcada para iniciar em 1º de janeiro de 2021. Ele e o seu vice, Lucas Menezes (PSL), estarão anunciando os secretários na próxima terça-feira, 22 de dezembro - data associada ao número do partido.

Muitas especulações estão sendo feitas nos bastidores, mas confirmações nada ainda, possivelmente só no dia e devido ao distanciamento, possivelmente o anúncio seja online em live - onde a comunidade saberá quem continua e quem deverá estrear no governo, visto que a coligação vencedora tem onze partidos. Cogita-se também o desmembramento de Secretarias. 

Uma das coisas certas deverá ser o fato de que o Secretário da Saúde, Ricardo Coirolo, não deverá continuar por vontade própria, apesar do intenso trabalho realizado na pandemia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/12/2020 11h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.