Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

28 dezembro 2020

Plantão: Brinquedo é furtado de Escola Infantil no Bairro Vargas

Escorregador marcado na foto foi furtado na madrugada de domingo e direção da Escola pede que quem tenha informações denuncie à Polícia (foto divulgação)

Sabe-se lá porque motivo, se uma brincadeira de mau gosto ou por maldade mesmo, um brinquedo foi furtado da Escola Infantil Tia Suely, no Bairro Vargas, na madrugada de domingo (27). O crime foi flagrado por câmeras da própria escola, onde o gaiato pulou as cercas da instituição e levou um escorregador de brinquedo por volta das 3h40.

A diretora da escola, Chaiane Soares, pede ajuda para quem tiver mais imagens de monitoramento do local ou informações que ajudem a localizar o criminoso e recuperar o brinquedo, que tinha as cores vermelho e laranja. Informações podem ser dadas pelo fone 190, da Brigada Militar. 

Veja o vídeo do flagrante do furto do brinquedo e ajude a resolver isso. E que a pessoa que tenha feito isso, tenha peso na consciência, vergonha na casa e devolva o que não é seu:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/12/2020 13h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.