28 dezembro 2020

Campanha iniciada em São Gabriel visa arrecadar recursos para profissionais da saúde


Em apoio aos verdadeiros heróis que se afirmaram neste ano difícil em que uma pandemia mudou tudo na humanidade e levou vidas, uma iniciativa surgida em São Gabriel visa arrecadar recursos para apoiar os profissionais e trabalhadores da área da Saúde da cidade e região. "Donate For The World" é uma campanha de arrecadação que objetiva conseguir R$ 1 milhão para apoio aos profissionais que enfrentam a covid-19 em São Gabriel e região. Já é possível fazer as suas doações.

A iniciativa é da empresária Helena Chagas e conta com apoio de entidades do setor da saúde, como o Sindisaúde de São Gabriel e a arrecadação deste projeto será destinada aos profissionais da saúde de nossa região envolvidos no atendimento da pandemia COVID-19 através do Sindisaúde de São Gabriel / RS. "É um projeto que visa a ajudar os profissionais e trabalhadores da saúde envolvidos no combate à covid-19 e que tem sido verdadeiros heróis para manter nossa saúde", afirmou Helena.

A campanha foi lançada com a interpretação por estudantes gabrielenses e gravada em vídeo (com cada um em sua casa) da música "We Are The World", composta por Michael Jackson e Lionel Richie em 1985 para a campanha "USA for Africa" e se tornou um símbolo de luta por um mundo melhor usando a solidariedade. 

As doações podem ser feitas no site Vakinha Virtual, pelo endereço: http://vaka.me/1629738. Confira o clipe com a música e a ideia da campanha, logo abaixo: 


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/12/2020 16h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.