01 janeiro 2021

Homem é morto com facada em área de posto na entrada da cidade

Leonardo Rodrigues Aquino, 24 anos, tinha ido passar a virada com a família no Posto e foi morto por desconhecido na madrugada desta sexta-feira (foto arquivo pessoal)

Anos após um trágico crime na área de um posto na entrada da cidade, mais uma tragédia acontece em São Gabriel, na virada para 2021. Leonardo Rodrigues Aquino, 24 anos, foi morto por uma facada quando estava com a família na área externa do Posto Batovi, no final da madrugada desta sexta-feira, 1° de janeiro. O crime aconteceu por volta das 5h15 da manhã e o autor segue foragido.

Segundo a Polícia, Leonardo tinha ido até o local com a esposa, mãe e filha para aproveitar a passagem de ano quando o agressor, desconhecido da vítima e familiares, teria o provocado e desferido a facada próxima ao coração. A vítima chegou a ser socorrida, levada até a Santa Casa, mas não resistiu a cirurgia, vindo a falecer por conta da gravidade do ferimento. Amigos relataram que Leonardo era uma pessoa pacífica e trabalhadora, jamais se envolvendo em incidentes. 

A área de estacionamento estava lotada na madrugada desta sexta-feira, dividindo opiniões na cidade, em meio à pandemia. O jornalista Daniel Scola, da Rádio Gaúcha, comentou durante o programa "Atualidade", na manhã desta sexta que o Restaurante Batovi teria tentado abrir as portas e não teria sido possível por conta que havia muitas pessoas no local e ao solicitarem colaboração do público, funcionários teriam sido ameaçados com depredação do lugar. 

É o segundo crime na região que ocorre. Há quatro anos, em 25 de dezembro de 2016, o soldado da BM, Bento Borges Júnior, foi morto por integrantes de bondes após tentar apartar uma briga. À família, nossos mais sinceros sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/01/2020 13h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.