02 dezembro 2020

Brigada Militar lança "Operação Papai Noel" em São Gabriel e região

Operação Papai Noel foi oficialmente lançada pela Brigada Militar nesta terça-feira, para prevenir crimes no final deste ano e também manter o distanciamento na pandemia (foto divulgação BM)

A Brigada Militar realizou na tarde de terça-feira (1º) o lançamento da "Operação Papai Noel", tradicional neste período de final de ano, para garantir a segurança da comunidade nesta época. Em São Gabriel, o lançamento foi realizado junto ao posto policial da Praça Tunuca Silveira, no Centro, por volta das 16h, simultaneamente em Santa Margarida e Vila Nova do Sul, área de abrangência do 4º Esquadrão de Polícia Montada (4° EsqdPMon).

O objetivo é garantir a segurança no período de compras das festas de fim de ano e combater os roubos a pedestres e ao comércio, além de manter as medidas distanciamento na pandemia. A ação será desenvolvida também nos municípios de Rosário do Sul, São Gabriel, Alegrete e Manoel Viana intensificando o emprego do policiamento ostensivo na área comercial e locais de maior probabilidade de ocorrências dos municípios de abrangência do 2° Regimento de Policia Montada (2ºRPMon).

As ações compreendem, além do policiamento ostensivo reforçado nessas áreas, atividades como barreiras e abordagens policiais em busca de criminosos, armas e também de entorpecentes.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/12/2020 10h05
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.