![]() |
Curso está com inscrições abertas para intensivo ao Concurso de Vila Nova, preparatório para o Colégio Tiradentes e abre as aulas do preparatório à ESA remotamente (foto arquivo C7) |
O Curso Sargento Anderson - CSA, apesar das dificuldades geradas pela pandemia, não pára. O preparatório anuncia a abertura de inscrições para o Curso ao Colégio Tiradentes, além de um intensivo de Português e Matemática para o Concurso Público de Vila Nova do Sul. E em breve, preparatório para o Concurso da Polícia Federal.
O Curso da ESA começa nesta quarta-feira, 2 de dezembro e ainda é possível fazer inscrições, assim como para o preparatório ao Colégio Tiradentes e o intensivo para estas disciplinas no Concurso de Vila Nova, marcado para o final de dezembro.
No Colégio Tiradentes, o CSA obteve 100% de aprovações de seus alunos em todas as provas. Mais informações podem ser obtidas pelo fone/Whats (55) 99928-7006.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 02/12/2020 09h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com