01 novembro 2020

Lojas Americanas inauguram sua filial em São Gabriel


Sem alarde devido à pandemia, as Lojas Americanas inauguraram neste sábado (31) sua filial em São Gabriel. A abertura aconteceu após às 14h e atraiu um bom público para a empresa, situada no Calçadão da cidade, antigo Cine Vitória, ao lado da Gang. 

A empresa oferece um grande número de artigos de bazar, alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal, confecções masculinas, femininas e infantis, livros, eletrônicos variados (informática, celulares, jogos e TV), com as mesmas promoções oferecidas na internet. 

A loja funciona de segunda à sábado, das 8 às 20 horas. A inauguração faz parte do plano de expansão da empresa para o interior do Estado. O grupo foi fundado em 1929 na cidade de Niterói (Rio de Janeiro) pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. A empresa conta com mais de 1700 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil. 

É a quarta maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar de 2015. Faz parte do grupo B2W, que também controla o Submarino e a Shoptime. Confira algumas fotos da loja de São Gabriel:








Data: 01/11/2020 22h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.