01 novembro 2020

Lojas Americanas inauguram sua filial em São Gabriel


Sem alarde devido à pandemia, as Lojas Americanas inauguraram neste sábado (31) sua filial em São Gabriel. A abertura aconteceu após às 14h e atraiu um bom público para a empresa, situada no Calçadão da cidade, antigo Cine Vitória, ao lado da Gang. 

A empresa oferece um grande número de artigos de bazar, alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal, confecções masculinas, femininas e infantis, livros, eletrônicos variados (informática, celulares, jogos e TV), com as mesmas promoções oferecidas na internet. 

A loja funciona de segunda à sábado, das 8 às 20 horas. A inauguração faz parte do plano de expansão da empresa para o interior do Estado. O grupo foi fundado em 1929 na cidade de Niterói (Rio de Janeiro) pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. A empresa conta com mais de 1700 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil. 

É a quarta maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar de 2015. Faz parte do grupo B2W, que também controla o Submarino e a Shoptime. Confira algumas fotos da loja de São Gabriel:








Data: 01/11/2020 22h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.