02 novembro 2020

Adolescente é agredido com facada nas proximidades da Praça


A madrugada foi agitada em São Gabriel. Um adolescente de 13 anos foi agredido com um corte no joelho, causado por arma branca, na Praça Fernando Abbott, por volta das 23h30 deste domingo (1º). O jovem foi socorrido pelos Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde a Brigada Militar se deslocou logo após.

A vítima disse que foi agredida por rivais de um "bonde", segundo a ocorrência policial e ficou sob cuidados médicos. Mais tarde, por volta das 1h52 na Rua João Manuel, durante policiamento, dois homens foram abordados pela Brigada Militar e com eles, foram encontrados facões. 

As armas foram apreendidas e eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para registro. Esta foi uma ocorrência diferente da anterior, até então sem relação com a agressão. As informações foram registradas pela BM. 

Data: 02/11/2020 11h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.