23 novembro 2020

Escritor gabrielense lança novo livro, "31 textos para aproveitar o dia"

Novo livro de Alex Barcellos Pinto estará sendo lançado em dezembro pela Editora Viseu (foto divulgação)

O escritor gabrielense Alex Barcellos Pinto está lançando uma nova obra nos príximos dias, com o nome de "31 textos para aproveitar o dia". O lançamento, feito pela Editora Viseu, acontecerá em 10 de dezembro, na cidade de Maringá (Paraná) e estará disponível para venda no site da editora e em livrarias físicas e digitais do país. 

O livro, que terá lançamento nacional, vem na proposta de trazer um novo tipo de literatura, chamada "literatura hedonista", onde o leitor acaba se tornando o personagem principal da obra, mostrando que o prazer de viver está nas pequenas coisas. 

A sinopse da obra diz o seguinte: "Com uma escrita clara e sensível,  '31 textos para aproveitar o dia' traz momentos cotidianos que permitem ao leitor viajar em seu próprio mundo, mergulhando em um oceano de recordações, sonhos e projeções. Situações prazerosas e despercebidas da vida corrida dos dias atuais, que encantam pela delicadeza e tranquilidades. O apreciar de um simples café, pensar sobre o que gostaria de ser ou sobre o que é importante são sensações que marcam o decorrer da leitura. '31 textos para aproveitar o dia' é escrito como um manifesto literário em própria proposta Hedonista aplicada no mais profundo sentido da expressão Carpe Diem. Indo além, é um manifesto à felicidade", descreve.

Alex ainda está com um projeto denominado "Visão Dicromática", que é o roteiro de uma história emocionante que se encaminha para a venda de uma famosa prestadora de streaming mundialmente famosa, e que em breve estará também à disposição. Para mais informações, a Editora Viseu está presente nas redes sociais. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/11/2020 09h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.