Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

22 novembro 2020

Semana deverá ser quente no Rio Grande do Sul

Semana deverá ser quente no Rio Grande do Sul, mas segundo o Climatempo, poderemos ter chuva a partir de quinta-feira na cidade e região (foto arquivo C7)

Com informações da Metsul Meteorologia e Climatempo

A segunda-feira (23) será de predomínio do sol em grande parte do Rio Grande do Sul, conforme previsão da MetSul Meteorologia. As únicas áreas onde haverá períodos com mais nuvens e não se descarta chuva em algum momento serão o Litoral Norte e pontos costeiros da Serra.

Uma massa de ar muito quente começa a invadir o Estado pelo Oeste e o Norte já neste começo de semana, trazendo uma tarde de calor intenso em ambas as regiões. No Noroeste, a tarde vai ser de calor intenso. O contraste térmico entre o ar quente no continente e mais frio no oceano trará vento moderado com rajadas fortes soprando de Leste em alguns momentos da tarde para a noite.

Ainda de acordo com a MetSul, o tempo extremamente quente ganhará força na primeira metade da semana. Os dias com as maiores temperaturas devem ser terça (24) e, principalmente, a quarta-feira (25). As máximas ficam entre 37°C e 39°C no Noroeste e variam entre 36°C e 38°C no Oeste. 

Mesmo alguns municípios da Serra devem registrar termômetros acima dos 35°C na tarde de quarta. No entanto, uma frente fria avança com chuva e risco de temporais pelo Sul e o Oeste já no final do dia e traz instabilidade para a maioria das regiões na quinta, mas o dia ainda começará muito quente e abafado.

Previsão para São Gabriel
Em São Gabriel, a semana deverá começar com tempo bom e elevação das temperaturas, oscilando de 15ºC a 32ºC. O tempo firme deverá ir até quarta-feira, quando está prevista a chegada de instabilidade para a região, com 90% de chance de chuva. As temperaturas darão uma amenizada, com máximas de até 25ºC, entre quinta e sábado. Segundo o site Climatempo, há uma previsão de chuvas de quinta até domingo em São Gabriel e região, o que pode trazer um alívio para os produtores rurais que precisam de chuva. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/11/2020 21h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.