01 novembro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina "abraçam" a Santa Casa e anunciam compromisso com a instituição

Sandra e Bina, juntamente com Balbo Teixeira, entregaram o compromisso do apoio à Santa Casa de São Gabriel na manhã de sábado, 31 de outubro (fotos assessoria)


Material da assessoria dos candidatos

Com mais de 160 anos de história e serviços prestados pela nossa comunidade, a Santa Casa de Caridade também é essencial no plano de governo dos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos", Sandra Weber e Giancarlo Bina - Sandra com Bina 19, que assumiram compromissos de apoiar a instituição em um abraço simbólico na manhã deste sábado, 31 de outubro. Os candidatos, junto com Balbo Teixeira e a militância, entregaram um documento de compromissos para o Provedor, Cilon Siqueira. 

Compromisso foi entregue e recebido pelo Provedor, Cilon Lopes Siqueira

Militância, que se reuniu para dar um "abraço" simbólico ao hospital, soltou balões brancos ao final da atividade, com os distanciamentos exigidos em prevenção à covid-19

Entre os compromissos assumidos, estão a manutenção do apoio financeiro para o atendimento do PA 24 Horas e serviços de sobreaviso; diálogo permanente com a Provedoria e a Administração para apoio em todas as necessidades; manter a Secretaria da Saúde em sintonia com a Administração da Santa Casa de forma transparente e com parceria pelas demandas da instituição; implantação da Hemodinâmica, com atendimento de alta complexidade nas áreas de Cardiologia e Neurologia, conforme combinado com a Provedoria anterior. 

"A Santa Casa é nossa referência em saúde na região e apesar do desgaste causado pela pandemia, conseguiu atender a comunidade gabrielense graças a uma equipe comprometida e dedicada de profissionais. E diante da difícil situação da saúde em nosso país, a Santa Casa tem se destacado, se sobressaindo em crises do setor. É sólido e correto firmarmos este compromisso de nossa gestão manter e melhorar a parceria com a Santa Casa", finalizou Sandra Weber. A militância deu um "abraço" simbólico, com distanciamento e máscaras, em apoio à instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.