Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

10 outubro 2020

Uninter comemora 15 anos em São Gabriel

Uninter completa 15 anos em São Gabriel (foto arquivo C7)

Instituição faz a diferença no desenvolvimento humano e social da cidade

Em outubro de 2005, quando o Ensino a Distância (EaD) ainda era uma novidade e no Brasil, a cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, ganhava um  polo do Centro Universitário Internacional Uninter. Ao longo destes 15 anos, mais de mil e duzentos alunos foram formados, auxiliando no desenvolvimento local.

“A nossa missão foi sempre a de oferecer um ensino de qualidade, levando a comunidade Gabrielense, soluções inovadoras em educação e a um preço justo e acessível. Mas o mais gratificante é ver o sorriso no rosto de quem chega para fazer uma matrícula e ao final de sua caminhada acadêmica ver a sua realização na entrega de seu diploma. São pessoas que tem um significado especial, pois certificam em suas atividades profissionais a qualidade dos cursos por nós ofertados. Somos gratos de termos participado da mudança de tantas vidas, e a certeza que transformamos sonhos em realidade”, comenta Anderson Gavião dos Santos, Gestor do polo.

Além do impacto social proporcionado pela educação, o polo vem atuando junto as comunidades mais necessitadas. A instituição realiza com frequência campanhas de arrecadação como a ação “Livros que alimentam”, que têm a finalidade angariar donativos para asilos, abrigos, centro espírita, entre outras organizações sociais locais. Estas ações além de atenuar necessidades enfrentadas no dia a dia por pessoas carentes nestas organizações, procura disseminar o acesso a leitura de materiais de qualidade utilizados em seus cursos a população em geral.

Hoje estamos consolidados a nível nacional como a Melhor Educação a Distância do Brasil, somos mais de 2.200 colaboradores a serviço de mais de 250 mil alunos. A Uninter está presente em Mais de 700 cidades no País, são mais de 505 mil alunos formados. Por 8 anos somos a marca mais lembrada em EAD, e em 2020 mais uma vez ganhamos o Premio TOP Educação, 1º lugar em ensino EAD para Docentes e a nossa Editora Intersaberes 1º lugar na categoria Biblioteca Digital. Contamos com um portfólio de mais de 400 cursos de Graduação, pós-graduação e extensão.

Anderson reconhece o envolvimento de todos nesse período. “Agradecemos a comunidade, alunos e colaboradores, prestadores pelo respeito e confiança no nosso trabalho, é o que nos motiva todos os dias. Continuaremos trabalhando com dedicação e comprometidos, pois acreditamos que a educação é a única forma de fazer um mundo melhor”, afirma.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.