Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

10 outubro 2020

Eleições 2020: Sandra Weber visita os bairros Trindade e Cidade Nova

Candidata à Prefeita Sandra Weber visitou os bairros Trindade e Cidade Nova, onde se comprometeu a canalizar e pavimentar locais que não recebem infraestrutura em duas ruas do primeiro bairro (foto divulgação)

Material enviado pela assessoria da coligação

Na sexta-feira (9) Dra. Sandra Weber, candidata a prefeita pela coligação "São Gabriel Em Boas Mãos", visitou os Bairros Trindade e Cidade Nova, cumprindo uma extensa agenda e segundo a qual ela percorrerá todos os bairros da cidade, por distantes que sejam, e mais a zona rural. "Todos serão visitados por nós e o faremos sem pressa, ainda que necessário adentrar a noite", afirmou a médica. No Bairro Trindade, a candidata foi recebida por uma comissão de moradores que desejavam conduzi-la, especialmente, às ruas João Lorenzoni e Ilo Nunes. 

Sandra Weber de imediato se dirigiu às respectivas vias e surpreendeu-se com o cenário: ambas sem pavimentação e o esgoto correndo a céu aberto: "deprimente o que vi, sobretudo porque fiquei sabendo, naquele momento, que há anos existe uma petição protocolada, pedindo providências", declarou a candidata.  E continuou: "O esgoto a céu aberto, e por tanto tempo assim, efetivamente compromete a saúde, o que não posso aceitar".

E diante do quadro com o qual se deparou, Dra. Sandra decidiu, naquele momento, firmar um compromisso com os moradores das ruas João Lorenzoni e Ilo Nunes: "Tão logo eu assuma a prefeitura, eu lhes empenho a minha palavra de que essa demanda estará entre as minhas prioridades porque nem como médica, nem como gestora pública, eu  posso admitir esgoto a céu aberto". 

A candidata da coligação "São Gabriel Em Boas Mãos" concluiu a caminhada enfatizando, mais uma vez, o quanto é necessário manter as portas da prefeitura abertas à população: "O eleitor tem o direito, sim, de ser recebido e ouvido, pois a cidade é de vocês - trabalhadores. De vocês - que geram emprego e renda. De vocês - que impulsionam o desenvolvimento. De vocês - que pagam impostos. E é essa gestão que o Dr. Bina e eu faremos: uma gestão participativa e de portas abertas".

Os candidatos ainda visitaram o Bairro Cidade Nova, na quinta e sexta-feira, onde percorreram as principais ruas do bairro e conversaram com os eleitores. A caminhada seguiu na sexta com Sandra Weber, que continuou visitando as casas e o comércio do bairro.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.