19 outubro 2020

Eleições 2020: "São Gabriel tem urgência de renovação", afirma Balbo Teixeira

Balbo Teixeira acompanhou candidatos Sandra e Bina neste domingo no Independência (foto divulgação)

Material da assessoria da coligação

No domingo, dia 18, São Gabriel assistiu a uma das maiores carreatas da história: em torno de 800 carros participaram da carreata de apoio aos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-REP-DEM), "em uma adesão espontânea e a gasolina por conta de cada um", segundo palavras de Karen Lannes, coordenadora da campanha. A concentração aconteceu no Jardim Europa, no início da tarde, e dali se dirigiram ao bairro Independência que recebeu os candidatos festivamente. A carreata teve a presença de Balbo Teixeira, que veio especialmente para consolidar o seu apoio aos candidatos e, ao mesmo tempo, conclamar o povo para acompanhá-los nessa caminhada e que salientou que "São Gabriel tem urgência". 

Balbo, que fez história em São Gabriel, deixando um legado inquestionável e milhares de seguidores, declarou a necessidade de renovação para que São Gabriel volte a crescer e se desenvolver. "Em primeiro lugar, e porque conheço a minha gente, o povo está cansado  de promessas. Além disso,  o homem do campo não suporta mais o abandono das estradas que levam ao interior do município: somos uma cidade agro-pastoril, precisamos escoar a nossa produção com agilidade e em qualquer tempo, seja no verão, no inverno, ou nos períodos de chuva". 

Essas foram as palavras de Balbo Teixeira que concluiu seu raciocínio afirmando, mais uma vez, que São Gabriel tem urgência: "Existe uma urgência de renovação, uma urgência de retomar o progresso, de resgatar a nossa pujança. E Sandra Weber é uma mulher determinada e preparada para assumir a prefeitura. Ela tem a minha confiança e por isso lhe dei meu apoio incondicional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.