19 outubro 2020

Eleições 2020: Guilherme e Ana visitam a Vila Maria e assentamentos

Candidatos do PT, Guilherme e Ana, se dividiram no último sábado; ele esteve na Vila Maria e ela no Assentamento Cristo Rei, no interior do município (foto divulgação)


Material enviado pela assessoria do partido

Os candidatos Guilherme Abib e Ana Quevedo, do Partido dos Trabalhadores (PT), seguem o roteiro de visitas na cidade e interior, para explanar suas propostas. No último sábado, 17 de outubro, os candidatos estiveram conversando com os moradores da Vila Maria e também nos assentamentos, esta visita a cargo da vice Ana.

Os candidatos, junto com os candidatos à vereador, ouviram os anseios dos moradores destes locais. "Nós seguimos ouvindo e aprendendo com as pessoas, que saibamos sempre ouvir para corresponder aos anseios da população, enquanto nossos opositores disputam visual de ilusão, mostramos nossos projetos", afirmou Guilherme Abib. A chapa se dividiu para as visitações no sábado, onde Ana Quevedo esteve no Assentamento Cristo Rei.

Eles reforçaram as propostas da saúde, anunciadas na live da última quarta-feira (14), onde propõem criar o Banco de Remédios para disponibilizar medicamentos que não estão na Farmácia Básica do município; informatização do sistema de atendimento presencial dos Agentes Comunitários de Saúde; e marcação de exames e consultas por aplicativo, e-mail e Whatsapp, fazendo funcionar a ferramenta do programa E-SUS. 

A campanha ainda veiculou mensagens de apoio dos deputados Luiz Fernando Mainardi e Dionilso Marcon, que estão nas redes sociais da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.