19 outubro 2020

Eleições 2020: Bairro Independência recebe uma das maiores carreatas da história de São Gabriel

Carreata de Sandra com Bina teve reforço do ex-prefeito Balbo Teixeira, que reafirmou o apoio aos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos"

Material da assessoria da coligação

Neste domingo, 18, o Bairro Independência, o maior bairro da cidade, presenciou aquele que talvez seja o maior ato político realizado no pleito deste ano. Uma carreata que teve início na Avenida das Acácias, por volta das 15h, com cerca de 300 automóveis, foi aumentando ao longo do percurso com a soma de veículos de vários candidatos a vereador e da comunidade gabrielense, totalizando, segundo informações de coordenadores da Coligação "São Gabriel em boas mãos", em torno de 800 automóveis, que passsaram pelo Bairro Independência mostrando o seu apoio a Sandra e Bina.
Carreata teve cerca de 800 carros, segundo a organização e foi até o maior bairro da cidade

Conforme a coordenadora da campanha e atual vice-prefeita Karen Lannes, a adesão foi surpreendente: "Não temos CCs e tão pouco, os veículos foram abastecidos por candidatos. Foi uma adesão espontânea dos apoiadores e da comunidade que, foi se juntando, se juntando e formou esta carreata. Foi emocionante", frisou Karen.

Balbo participou da caminhada e conversou com a população, junto dos candidatos

Emoção, aliás, esta foi a tônica da carreata e depois caminhada, que contou também com a presença do ex-prefeito Balbo Teixeira. Balbo, aliás, reiterou seu apoio total à Sandra e Bina. "Eles têm o meu total apoio e da militância amarela. Sandra e Bina são os nomes certos para fazer São Gabriel voltar ao rumo do desenvolvimento", frisou Teixeira.

Adesão de lideranças e candidatos do bairro com Sandra, Bina e Balbo é forte

Já a candidata a Prefeita Sandra Weber ressaltou que, em todos estes anos de política, nunca tinha visto nada parecido. "As pessoas nem esperam que vamos até elas. Elas estão saindo de suas casas ao nosso encontro com suas bandeiras. O sentimento de mudança e de um prefeito mais presente durante os 4 anos está tomando conta de cada gabrielense", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.