25 outubro 2020

Eleições 2020: Rossano e Lucas são "abraçados" pelo Independência e agradecem apoio de Inocêncio

Carreata levou candidatos da coligação "São Gabriel em Frente", Rossano e Lucas, até o Bairro Independência, com a participação de Inocêncio Gonçalves (fotos assessoria coligação)


Material da assessoria da coligação

Os candidatos da Coligação São Gabriel em Frente, Rossano e Lucas, receberam o apoio dos moradores do Bairro Independência em um "passeio" organizado pela Coordenação de Campanha. A mobilização, realizada na tarde deste sábado (24), começou na Avenida Pelotas. O primeiro "pelotão" de veículo se estendeu por quase toda a via - da Rua João Antônio Moreira até a Escola de Educação Infantil Tia Suzana. Outros grupos foram distribuídos pela Rua João Antônio Moreira e Avenida Francisco Hermenegildo.

Durante o trajeto, outros motoristas se juntaram a mobilização. Isso aconteceu na Avenida Francisco Chagas e no acesso ao Bairro Maciel, onde as pessoas estavam aguardando o prefeito para se unirem ao ato político.

Carreata saiu da Avenida Pelotas e foi até o Bairro Independência

Inocêncio, tio do vice de Rossano, Lucas Menezes, declarou apoio aos candidatos

Rossano e Lucas, que já havia visitado o Bairro Independência na última quarta-feira, confirmaram obras que beneficiarão 26 quadras com canalização e asfalto. Serão asfaltadas as ruas Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pará, Pernambuco, Ipiranga, Nabor Teodoro Lemos, Antônio dos Santos e Paraíba. O bairro ficará 100% pavimentado.

A atividade reuniu militantes e moradores do Bairro Independência na pracinha do trevo da Rua Tiradentes com a Rua Bahia. Em cima de um caminhão, Rossano e Lucas puderam sentir o calor do público e ouvir manifestações de apoio.

Ao lado dos candidatos, estava o empresário rural Inocêncio Gonçalves, tio de Lucas Menezes, que participou do evento e da recepção no Bairro Independência. "Estamos muito felizes com a participação e apoio do Inocêncio. Juntos vamos caminhar para a vitória certa", argumentou Rossano Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.