Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

25 outubro 2020

Eleições 2020: No asfalto e no chão batido, a “Caravana da esperança” de Sandra com Bina visita à cidade e o interior do município

Roteiro do sábado na cidade e interior de Sandra com Bina teve bandeiraço das mulheres na Praça Ecológica, coroando um dia positivo e produtivo para a campanha do 19 (fotos divulgação)


Material da assessoria da coligação

Esperança. Palavra curta, mas que resume o sentimento dos moradores dos Bairros Brasil, Maciel, Vila Rocha e da Grande Catuçaba. O descaso e o abandono dos últimos anos e, principalmente, as poucas ações efetivas em 16 anos do atual gestor, fizeram com que a comunidade destes locais ficassem quase sem esperança com a política e com mais promessas que não saem do papel. Entretanto, a chegada alegre e com brilho nos olhos da “Caravana da esperança”, dos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-REP-DEM) Sandra Weber e Giancarlo Bina - Sandra com Bina, neste sábado, 24, voltou a dar esperança aos moradores.

Candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" se dividiram. Giancarlo Bina esteve na cidade, nos bairros Brasil, Vila Rocha e Maciel...

...enquanto que Sandra Weber foi ao interior, até a Grande Catuçaba, com visitações e apoios na cidade e interior

Mikaeli Ávila disse estar surpresa com a humildade dos candidatos e reivindicou calçamento para a rua de sua casa, na Vila Rocha (fotos divulgação)

A moradora da Vila Rocha, mais exatamente atrás do 9º RCB, Mikaeli Ávila, quase não acreditou quando finalmente, a pé, chegou a sua casa o candidato a vice, Giancarlo Bina. “Há anos, aguardávamos a visita de alguém que viesse olhar a nossa rua e ver o quanto aguardamos o asfaltamento e o reconhecimento. Aqui quando chove é só Jesus na causa. Os outros, nos dias de “adesivaço” só passam na rua de pedra. Adorei a visita humilde do Dr. Bina. Eu quero mudança na nossa cidade e não me interessa se a área deles é medicina. Se eles são responsáveis no consultório, imagina quando assumirem a cidade. Chega de sempre eleger o mesmo e as coisas continuarem do mesmo jeito. Eles são gente como a gente”, disse.

A militância do 19, juntamente com Bina, percorreram a pé todas as ruas asfaltadas ou não desses bairros, onde se deparam com os mesmos problemas que afligem as comunidades há muitos anos, ou seja, esgoto a céu aberto e sub-moradias. "Definitivamente, não existe a possibilidade de se pensar saúde sem um saneamento básico", disse. "E isso é uma urgência. O povo não pode esperar mais", enfatizou Giancarlo Bina. Além da visita de Bina aos Bairros Brasil, Maciel, Vila Rocha, a candidata a Prefeita Sandra Weber foi ao Grande Catuçaba, onde foi recebida com festa e com esperança de dias melhores.

Já a Praça Ecológica, ficou ainda mais vez com uma expressiva militância feminina que promoveu um grande bandeiraço, o que mais uma vez só demonstra a alegria, voluntariedade e amor a camisa da militância de Sandra com Bina.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.