Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

25 outubro 2020

Eleições 2020: Guilherme e Ana seguem caminhada nos bairros e recebem apoios importantes

Guilherme e Ana caminham nas ruas de bairros e vilas da cidade, apresentando propostas aos eleitores e conversando com a comunidade (foto assessoria candidatos)


Com material das redes sociais da coligação

Os candidatos do Partido dos Trabalhadores de São Gabriel, Guilherme Abib e Ana Quevedo, seguem concentrados em caminhadas pelos bairros e vilas da cidade, reforçando os programas de governo voltados para a população humilde e que objetiva uma melhor qualidade de vida para os gabrielenses. Eles estiveram visitando bairros como o Passo da Lagoa, Baltar, Mato Grosso e 3 de Outubro, conversando com a população e receberam apoios de peso do PT.

Segundo Guilherme Abib, os candidatos seguem as caminhadas pelos bairros e vilas da cidade, acreditando em uma nova forma de fazer política, onde "as pessoas nos relatam que acham ridículo carreatas todas semanas e que começam a enxergar uma opção de uma política diferente onde não se objetiva o poder pelo poder e sim para melhorar a vida dos gabrielenses", afirmou em postagem nas redes sociais de campanha.

A caminhada de Guilherme e Ana recebeu importantes apoios de grandes nomes do PT, como o deputado federal Paulo Pimenta, o ex-governador Olívio Dutra e o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, onde eles pediram votos para os candidatos em São Gabriel. Inclusive Pimenta anunciou o apoio com emenda parlamentar para a criação do Centro de Educação e Inclusão da Criança e do Adolescente (CEDEDICA) no local do extinto Patronato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.