Pague seu IPTU 2022 com desconto até 10 de fevereiro - Prefeitura de São Gabriel

Vestibular Permanente Urcamp - SEJA PROTAGONISTA DA SUA VIDA - INSCREVA-SE AQUI

Ecoestudos Inteligência Ambiental - Buscando um mundo mais sustentável

Dental SG - A clínica odontológica da família gabrielense

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

CauzzoMais - seu acesso inteligente à saúde e a uma vida mais completa

Para tudo que o verão pede, Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

16 outubro 2020

Eleições 2020: Rossano e Lucas conversam com moradores da Vila Maria e anunciam asfaltamento da Homero Veiga de Macedo

Candidatos Rossano e Lucas estiveram na Vila Maria na última terça e anunciaram asfaltamento de rua (foto divulgação)


Enviado pela assessoria da coligação

“Vem com a gente. Em você, a gente confia!”, disse um moradora da Vila Maria. Foi com essa recepção que Rossano, junto com o candidato a vice, Lucas Menezes, foi recebido na Vila Maria, na tarde de terça-feira (13), durante caminhada pelas principais ruas da comunidade.

Os candidatos da coligação “São Gabriel em Frente” foram bem recebidos pelos moradores e puderam conversar, ouvir reivindicações e anunciar investimentos para a Vila Maria. Entre os destaques, Rossano destacou o asfaltamento da Rua Homero Veiga de Macedo, já previsto no cronograma de obras estabelecido para ser concluído ainda este ano.

Priorizando as medidas de prevenção à Covid-19, Rossano e Lucas encontraram dificuldades para evitar o contato direto com os moradores, que queriam abraçar e apertar as mãos dos candidatos.

“É tudo o que queríamos… poder dar aquela abraço carinhoso nos nossos amigos. Mas sabemos que o momento não é adequado e, nós, que também estamos à frente desta luta contra esse inimigo invisível, precisamos dar exemplo”, disse Rossano, ao falar sobre o número de pessoas próximos ao local da caminhada dos candidatos.

A Coordenação de Campanha informou que todas as medidas de prevenção à Covid-19 estão sendo respeitadas pelos candidatos. A presença das pessoas, nas caminhadas, acontece de forma voluntária e todas são orientadas em como proceder corretamente e evitar o contato direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.