16 outubro 2020

Eleições 2020: Rossano e Lucas conversam com moradores da Vila Maria e anunciam asfaltamento da Homero Veiga de Macedo

Candidatos Rossano e Lucas estiveram na Vila Maria na última terça e anunciaram asfaltamento de rua (foto divulgação)


Enviado pela assessoria da coligação

“Vem com a gente. Em você, a gente confia!”, disse um moradora da Vila Maria. Foi com essa recepção que Rossano, junto com o candidato a vice, Lucas Menezes, foi recebido na Vila Maria, na tarde de terça-feira (13), durante caminhada pelas principais ruas da comunidade.

Os candidatos da coligação “São Gabriel em Frente” foram bem recebidos pelos moradores e puderam conversar, ouvir reivindicações e anunciar investimentos para a Vila Maria. Entre os destaques, Rossano destacou o asfaltamento da Rua Homero Veiga de Macedo, já previsto no cronograma de obras estabelecido para ser concluído ainda este ano.

Priorizando as medidas de prevenção à Covid-19, Rossano e Lucas encontraram dificuldades para evitar o contato direto com os moradores, que queriam abraçar e apertar as mãos dos candidatos.

“É tudo o que queríamos… poder dar aquela abraço carinhoso nos nossos amigos. Mas sabemos que o momento não é adequado e, nós, que também estamos à frente desta luta contra esse inimigo invisível, precisamos dar exemplo”, disse Rossano, ao falar sobre o número de pessoas próximos ao local da caminhada dos candidatos.

A Coordenação de Campanha informou que todas as medidas de prevenção à Covid-19 estão sendo respeitadas pelos candidatos. A presença das pessoas, nas caminhadas, acontece de forma voluntária e todas são orientadas em como proceder corretamente e evitar o contato direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.