16 outubro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina ouvem moradores do São Clemente

Bairro visitado na quarta-feira foi o São Clemente, onde candidatos Sandra e Bina conversaram com os moradores e ouviram muitas reivindicações de melhorias (fotos divulgação)

Material enviado pela assessoria da coligação

Na quarta-feira (dia 14), praticamente a um mês das eleições, o bairro São Clemente (um dos bairros mais antigos) teve a  rotina alterada. Exatamente às 14 horas, uma grande carreata adentrou a pequena comunidade, levando a  Dra. Sandra Weber e o Dr. Bina - da coligação "São Gabriel Em Boas Mãos"- e mais os candidatos a vereador e uma expressiva militância. 

Os moradores saíram de suas casas e tomaram conta das ruas, todos ansiosos para ver e ouvir os médicos, candidatos a prefeita e a vice-prefeito, respectivamente. Mais uma vez, Sandra Weber comoveu-se: "Realmente, é comovente todo esse carinho que recebo. Trata-se de uma gente simples, acolhedora, pessoas trabalhadoras e tranquilas. E me chamou muito a atenção o pátio das casas, nos quais observei verduras e temperos plantados", comentou Sandra Weber. 

Candidatos foram até o bairro em carreata, como tem sido constante nos últimos dias

Moradores não contiveram a emoção ao receber os candidatos da coligação

Dr. Bina, por sua vez, referiu-se ao expressivo número de crianças: "Há muitas crianças no bairro, o que aumentou a minha preocupação com o esgoto que corre a céu aberto". E, complementando o raciocínio, o candidato a vice-prefeito enfatizou: "Não se pode pensar em saúde sem um saneamento básico"

E exatamente por ser um bairro antigo, há muitos idosos entre os moradores. Conversando com eles, a Dra. Sandra Weber observou uma preocupação já evidenciada em outras comunidades: "Felizmente, temos um projeto fundiário, perfeitamente viável, para dar escritura àqueles que possuem somente um contrato precário. Muitos moradores do bairro, sobretudo os mais idosos, manifestaram essa preocupação", disse a médica. 

Ao final da tarde, quando deixaram o bairro, os candidatos foram aplaudidos pelos moradores da pequena comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.